04/06/2007

Da Música II

Dead Can Dance - Toward the Within (Don´t Fade Away)

Boas-noites.

12 impressões:

estrelita disse...

como disse não conhecia este grupo mas esta canção é muito bela...ouvi 3 vezes e sei que vou ter que ouvir mais...uma estranha surpresa muito obrigada

estrelita disse...

queria dizer:estranha e agradável

Luis Saraiva disse...

que refresco!10 da manhã calor por todo o lado e a redacção está histérica.tarou é pa tarar lol

Tulipa Branca disse...

Que lindo!Bom dia :)

Paulo F disse...

olá conheço-te do bookcrossing tens um site fixe mas esta musica é muita xata...... não leves a mal xau

MsBambi disse...

Adorei passar por este blog,muito obrigada pelo seu bom gosto. Permita-me discordar Paulo F: gostos não se discutem mas sou admiradora das composições dos Dead Can Dance muito por culpa de Lisa Gerrard e não as acho 'xatas' como afirmou.

Vanessa Lourenço disse...

Inspirado hoje...que me inspirou, gostei e abusei. Beijo*

Anónimo disse...

RGR, once more...
Weeeeeeeeeeeeee!

eduardo jai disse...

paulo f - Obrigado e claro que não levo a mal. Asseguro-te até que a Lisa Gerrard e o Brendan Perry também te perdoarão, se um dia passarem por aqui. E não será por problemas de compreensão sobre o que "xata" quer dizer. ;)

msbambi - Muito obrigado por ter passado. Ainda bem que gostou.

Vera - Não me desafies, pá. Isto dá trabalho... Mas é verdade que recordo - com nostalgia e meia lágrima - os dias dourados da Rádio Gaiola Palace (pois... enganaste-te na sigla, ó ingrata consumidora de playlists).

weeeeeeeeeeee :))

Kátia disse...

Dizer que esta música é "xata" é estar ruim dos ouvidos.De qualquer forma,gosto não se discute.Eu adorei e fizeste lembrar que tenho que repassar alguns song's que recebo para lembrar que ainda existe música boa sob a face da Terra.
Fixe!Massa!Giro!Porreta!
:)

Paulo F disse...

ruim dos ouvidos porkê???não gosto...... também não critico o teu MASSA e PORRETA e a gente aki fala português

Kátia disse...

Olá Paulo!Obrigada por ter visitado meu blog.Espero que vá lá muitas vezes.Não quis ofendê-lo,se assim lhe chegou peço desculpas.
E quanto ao "MASSA E PORRETA" supracitados por você.São apenas palavras oriundas do dialeto 'bahianês'que o Eduardo percebe bem por estar acostumado ao meu 'jeito' de falar e/ou escrever.E sim!Pra 'nossa' sorte falamos português só que de maneira 'correcta',cada um a sua maneira,respeitando as variações dialetais de origem.Explicado?
:)