11/05/2007

Em construção

À boa maneira portuguesa - apesar do nome - o período de construção deste blog deverá terminar algures entre hoje e o dia da inauguração.
Qualquer incentivo para apressar a obra será registado com apreço se acompanhado de donativo.




O blogário assegura assim a sua tranquilidade e o direito a criar em sossego, sem a urgência de prazos a cumprir.
Reserva-se ainda o direito de não saber se vai criar, porque vai criar e o que vai criar.

A criação é intemporal - dizem - e aqui, a qualquer momento, o conceito "hora" pode ter a dimensão de século e o conceito "década" pode minutizar-se num segundo.

Agora que as coisas estão claras, fecho a luz e despeço-me com um obrigado imenso, partindo com a certeza que regresso quando voltar.

Até lá, uma Vida boa.

5 impressões:

Jan disse...

Wow....so this is what you have been doing since you landed huh. You have made a great start and it looks interesting.Keep up the good work....your pictures are great...and thanks to babel fish....i can nearly read your words *sigh*
I hope you had a fun trip...and its great to see you back safe.
beijo
Jan :)

ana disse...

Bem-vindo! Tens aqui freguesa.

Tulipa Branca disse...

Ainda bem que regressaste!! (desculpa o egoísmo)
Olha, vê se deixas de ser preguiçoso e partilha connosco as tuas aventuras e as tuas histórias. Esta semana entrego, em mãos, um donativo muuuuito especial :D
As fotografias são lindas.

eduardo jai disse...

Obrigado, freguesas.
Sois demasiado kind para comigo...
:)

Kátia disse...

Realmente,o Mundo não foi feito num dia--foram sete e com direito a descanso---e nem o Brasil foi "descoberto" em um minuto.Levaram dias,semanas,meses pra que seus conterrâneos cá aportassem na Terra que "plantando tudo dá".Nada de pressa para escrever,nada de pressa para construir,nada de pressa para fazer algo que não é "obrigatório" e sim que constituí-se em um prazer.O simples prazer de doar fotos bonitas,de doar belas canções e de doar textos que possam expressar um pouco da sua alma.
Welcome a tribo "blogger"!!!!
Um beijo!!!