28/05/2007

Com título

[Allegro assai e molto cantabile]

obscura de sol
ébrio de água
criámos uma seita

secreta como o mar nosso deus zeloso
eu velo pelo teu olhar
tu permites-me esse gozo

és a minha pagã
a ti fui consagrado
comemos da mesma romã
extinguimos o pecado

ocultos na claridade
viver contigo não cansa
amanhecemos pela tarde
a noite é a nossa dança

tu e eu criámos uma seita

só de nós dois

não é perfeita?


Pôr do Sol em Haryana (2007)

6 impressões:

Tulipa Branca disse...

Que lindo!!!

Vanessa Lourenço disse...

toquei-te algures disseste-me...tocaste-me tu agora...o meu aqui faz sentido, obrigada.

estrelita disse...

gostei muto obrigada pela partilha

na estranja disse...

k bom!a poesia portuguesa mata-me as saudades de casa :0)

Luis Saraiva disse...

SWEET

Kátia disse...

...Seita de luz e cor,traduzindo raios de paz,canções e amor ou que assim o seja.
Está inspirado e isso é bom.Esse foi especial.
:)